Política de Qualidade

A Política de Qualidade é baseada no compromisso da Qualidade total assumida pela administração da empresa e focada na melhoria continua dos nossos produtos e serviços.

Para isso, o nosso compromisso é fornecer produtos mais inovadores aos profissionais de saúde e aos pacientes, cumprindo critérios mais rigorosos de qualidade, segurança e eficácia e operando de acordo com os nossos princípios dentro de uma área legal, científica e ética.

Esta Política envolve toda a empresa e aplica-se a todas e cada uma das atividades, através de um processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

 

Os fatores chave para alcançar a nossa visão e compromissos são:

Melhorias contínuas para reforçar a qualidade, eficácia e segurança de nossos produtos.

A gestão de processos garante uma procura de oportunidades de otimização proativa, com base na deteção precoce de desvios e no desenvolvimento de planos de ação. Para além disto, garantimos um controlo permanente na segurança dos produtos para assegurar respostas rápidas com benefício dos pacientes. Isto permite-nos melhorar continuamente a qualidade, eficácia e segurança de todos os produtos e serviços.

 

Liderança e satisfação do cliente

Liderança para promover a gestão da qualidade, fornecendo os recursos necessários para cumprir os nossos compromissos, inovando em produtos e serviços e trabalhando para a excelência comercial. Tudo isto, permite-nos criar uma cultura focada na satisfação do cliente através da responsabilidade e transparência das nossas atividades.

 

Desenvolvimento pessoal e profissional

Para alcançar os nossos objetivos, a empresa incentiva o desenvolvimento de habilidades profissionais e pessoais, através de planos sólidos de formação e desenvolvimento profissional, respeitando e favorecendo o desenvolvimento pessoal.

 

Comunicação

A comunicação é uma ferramenta fundamental para envolver e motivar os nossos clientes, pacientes e colaboradores da empresa. Permite divulgar os nossos valores, compromissos e objetivos em relação ao sistema de gestão da qualidade.